Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de maio de 2015
PAULÍNIA - Servidor aprova estado de greve
Luta é por ganho real e ampliação de benefícios

Os Servidores de Paulínia estão em estado de greve desde quarta (27). Após assembleia realizada na Área de Lazer da entidade, o funcionalismo está preparado para deflagrar greve caso não haja proposta da administração referente à Campanha Salarial. O STSPMP (Sindicato da categoria) está à frente do movimento e cobra da prefeitura uma resposta sobre os anseios do trabalhador.

REIVINDICAÇÕES - Os companheiros reivindicam: 1) Reajuste de 14%; 2) Tíquete: incorporar ao salário os atuais R$ 100,00 e estabelecer o benefício fora da folha (R$ 600,00); 3) Custeio integral do plano de saúde; 4) Pagamento de insalubridade conforme solicitação do Sindicato; 5) Pagamento da sexta-parte a todos trabalhadores; 6) Ampliar as discussões sobre a greve de 2011. Também existem temas específicos para os setores.

RESGATE - Em abril de 2013, repercutimos em nosso site a paralisação realizada pelo STSPMP. Na ocasião, nosso presidente Aires Ribeiro foi até Paulínia para intervir em nome da Federação junto à prefeitura que não negociava com o Sindicato. Clique aqui e leia a matéria na íntegra

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores