Home Home Home Home Home Home Home

Notícias

São Paulo, 29 de maio de 2015

Ciranda da Educação debate Plano Nacional
de Educação (PNE), dia 9 de junho, em Americana


A Federação convida todos dirigentes para a próxima edição da Ciranda da Educação. Será dia 9 de junho, numa terça, ás 8 horas, no Centro de Valorização do Idoso (Civi), que fica na rua Major Rehder, 650, Centro de Americana/SP. Entre os temas abordados destacamos a importância da articulação sindical para discussão na base sobre o Plano Nacional de Educação (PNE).

Todos os presidentes de Sindicatos filiados à nossa Federação e dirigentes que façam parte da Educação poderão participar. Não existe limitação de presença. Caso haja interesse, favor inscrever todos os interessados. Desta forma será garantido que o conteúdo abordado seja absorvido por todos e compartilhado de forma mais eficiente.

TEMAS - Serão várias palestras e dinâmicas, entre elas: esclarecimento sobre o que é o PNE, com Cristina Helena Gomes; condições de trabalho dos profissionais em Educação, por Sara Santana; universalizar o povo com necessidades educativas especiais ao acesso à educação básica e valorização dos profissionais em educação, por meio da formação e Planos de Cargos, Carreiras e Salários, ministrada por Marinalva Lima.

FALA AÍ PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Nosso objetivo é aos poucos atingir todos os setores e suas particularidades. Hoje, as atenções estão voltadas ao PNE, e é de suma importância que todas as entidades filiadas mandem seus representantes".

MARQUE NA AGENDA - Dia 9 de junho, terça, no Centro de Valorização do Idoso (Civi), que fica na rua Major Rehder, 650, Centro de Americana/SP. Mais informações, ligue na Fesspmesp (19) 3621.7519. Se preferir, entre em contato com a companheira Cristina Gomes, responsável pela organização do evento: (19) 99649.0676.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores