Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de junho de 2015
JABOTICABAL - Servidores aprovam proposta
da prefeitura. Reajuste será de 8,33%

Servidores de Jaboticabal aprovam primeira contraproposta da prefeitura e garantem importantes avanços

Maria Elvira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaboticabal, comandou, dia 29 de maio, mais uma assembleia de Campanha Salarial. Na ocasião, os trabalhadores aprovaram uma de duas propostas oferecidas pela administração. "Os Servidores compareceram em ótimo número", afirma o presidente Aires Ribeiro, presente na assembleia.

AVANÇOS - O reajuste será de 8,33% em duas parcelas (6% em maio e o restante em outubro); o cartão-alimentação teve reajuste de 20%; o abono de natal será dobrado. E houve alteração no ganho da avaliação de desempenho, porque antes se o Servidor tirasse média 7 em dois anos consecutivos, ele recebia 2% a mais nos salários.



DETALHES - Agora, se o trabalhador tirar média 7 no ano, automaticamente ele terá 1,25%, ou seja, em vez de ganhar 2% em dois anos, o Servidor terá direito a 2,50%. Grande avanço! "A assembleia é soberana. Os companheiros estão de parabéns porque mostraram forte disposição e compareceram na Escola de Artes em ótimo número. A luta continua!", afirma Maria Elvira.

Aires completa: "A companheira Maria Elvira soube liderar a assembleia. Colocou as propostas da administração com muita clareza. Em razão disso, a assembleia foi rápida e objetiva. Os Servidores de Jaboticabal estão de parabéns".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR

Nossa Federação tem um canal no Youtube com o nome de TV Fesspmesp - CLIQUE AQUI E CONFIRA

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores