Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de junho de 2015
LORENA - Sindicato dos Servidores lança
3º edição de informativo para divulgar ganhos

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo do trabalhador, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lorena, presidido pelo companheiro Francisco Carvalho, produziu mais um informativo da entidade. O formato é frente e verso, em cor, e já vem com chamadas para edições posteriores.

No editorial da publicação, o presidente Francisco, destaca: "É com grande alegria que com a terceira edição tenho um contato maior com vocês. A cada dia, chegam mais novidades em benefício de todos nós, seja através de aquisições que precisam ser feitas, seja através das várias reuniões, visitas, telefonemas, ficando o dia curto para resolver tudo. O trabalho é diário, percebido muitas vezes a médio e longo prazo".

DESTAQUES - O informativo traz importantes avanços, como melhorias internas no Sindicato. Houve compra de mesas e cadeiras plásticas, mobília de escritório, jogos de sofá, instalação de internet sem fio, entre outros. "Com humilde e muito trabalho vamos longe", arremata Francisco.

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores