Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de julho de 2015
ELEIÇÕES - Organizamos mais dois pleitos no Litoral Norte. Em Caraguá e Ubatuba Chapas 1 venceram

Parte dos integrantes da Chapa 1, de Caraguatatuba, comemora após o resultado final do pleito. Daniel foi eleito!

Nossa Federação segue firme na organização de pleitos sindicais. Na última semana, nos dias 25 e 26 de junho, estivemos no Litoral Norte para trabalhar nas eleições dos Sindicatos dos Servidores de Caraguatatuba e Ubatuba. Sob a coordenação do secretário de finanças da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), tudo transcorreu bem.

CARAGUATATUBA - Daniel Moisés Benedito, líder da Chapa 1, foi eleito com 70% dos votos válidos. Nesta eleição uma Junta Governativa ficou responsável por comandar o pleito com a Federação. Segundo Daniel, a meta é ampliar o trabalho de base, em especial os ganhos já conquistados, além de obter avanços inéditos.




Nossa Federação ficou responsável pela organização dos dois pleitos sindicais, em Caraguá e Ubatuba

UBATUBA - Sandra da Silva, atual presidente do Sindtapu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ubatuba), foi reeleita com 78% dos votos válidos. O pleito ocorreu no dia 25 de junho. De acordo com a presidente a tarefa para os próximos anos é vencer o poder administrativo da prefeitura com muita luta e estratégia.

APOIO - Contamos com a participação de dirigentes ligados à nossa Federação dos Sindicatos dos Servidores de Osasco, Martinópolis, Guarulhos, Suzano, Boituva, Leme, Tatuí, Tietê, Mogi das Cruzes, Americana, Mogi Guaçu, Peruíbe, São Vicente, entre outras. "É sempre bom contar com uma equipe preparada e disposta a colaborar com os companheiros do serviço público", afirma Ted.

CLIQUE AQUI e veja todas as imagens dos pleitos

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Componentes da Chapa 1, do Sindicato de Ubatuba, ficaram felizes com o resultado após apuração da eleição

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores