Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2015
Presidente Aires prestigia Sindicato
de Barretos pelo novo Centro de Diagnósticos

Presidente do SSPMB, João Roberto dos Santos, recebeu veículo para agilizar atendimento domiciliar

O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, visitou a cidade de Barretos no último dia 4 de julho para prestigiar os companheiros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade (SSPMB). A entidade inaugurou o Instituto de Métodos Diagnósticos João Baptista de Souza.

ILUSTRES PRESENÇAS - A cerimônia, comandada por João Roberto dos Santos, presidente do SSPMB, contou com a presença de autoridades, diretores, funcionários, associados e dependentes do Sindicato. Todos puderam conferir de perto a qualidade dos equipamentos adquiridos e a bela infraestrutura do local, que prestará desde o atendimento clínico até a realização de exames, aos Servidores e aos aposentados do município.

GRANDE CONQUISTA - Segundo João Roberto, o instituto é uma grande conquista do Sindicato em benefício aos seus associados e dependentes. Oferecerá exames de ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, mapa e holter. Tudo isso com agendamento rápido para que o paciente possa, com o resultado dos exames, começar imediatamente seu tratamento.

Presidente Aires Ribeiro parabeniza iniciativa dos companheiros de Barretos e oferece apoio total

CARRO DA FESSPMESP - Outro destaque da cerimônia foi a apresentação de um veículo concedido pela Fesspmesp para agilizar o plano de Atendimento Domiciliar, que oferecerá visitas de uma equipe formada por assistentes sociais, enfermeiras e médicos à pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção.

"Toda a diretoria do Sindicato tem trabalhado muito para oferecer atendimento de qualidade, nas mais diversas áreas aos associados e dependentes", destacou João Roberto. Atualmente, o Instituto conta com uma equipe médica de especialidades diversificadas, pronta para atender adequadamente todos os casos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes sindicais comemoram novo benefício e planejam repetir ação em outras cidades do estado

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores