Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de julho de 2015
Sindicato dos Servidores de Guaíra administra
bem o dinheiro e conquista sede própria

Fachada da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra. Estivemos na inauguração

A Fesspmesp marcou presença, dia 7 de julho, na inauguração da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra. A aquisição da entidade, agora instalada na rua 38, no bairro Campos Elíseos, foi mais um bem conquistado para a categoria. A conquista comprova a seriedade do sindicalista que enfrenta grandes perseguições por realizar um trabalho responsável.

DINHEIRO BEM GASTO - Rodrigo Soares Borghetti, que está à frente da presidência do Sindicato, foi minucioso em detalhes e na infraestrutura da sede, que foi construída em apenas três meses em um terreno já pertencente ao órgão. Durante a cerimônia, Borghetti destacou a importância desta conquista para os Servidores e o apoio da sua diretoria.


Servidores acompanharam inauguração; à direita, Araken Lunardi, assessor da Fesspmesp, foi até Guaíra

NOVOS PROJETOS - Agora, o próximo passo da atual diretoria será a construção de um salão de festas para os Servidores. O projeto é adquirir um terreno que fica ao lado da nova sede. "É um sonho, mas com trabalho e responsabilidade poderemos realizá-lo. Vamos continuar organizados, sem desviar o foco", disse Borghetti.

TRABALHO - "Nos últimos anos, Rodrigo tem feito a diferença na vida do Sindicato e do Servidor de Guaíra. Percebemos o carinho e admiração que a categoria tem por ele. Desde que assumiu a entidade, as mudanças são visíveis e contemplam o coletivo da Fesspmesp. Orgulhamo-nos em ter um dirigente comprometido com o setor", afirma Araken Lunardi, que é assessor da Fesspmesp e esteve presente na inauguração.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Rodrigo, presidente do Sindicato dos Servidores de Guaíra, agradece a confiança dos Servidores em sua gestão

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores