Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de julho de 2015
Com o apoio da Fesspmesp, Sindicato dos
Servidores se movimenta para evitar demissões

Aires Ribeiro em reunião com o jornalista Daniel Lucas Oliveira sobre ações para combater demissões

A fim de reforçar a comunicação da Fesspmesp com seus filiados e com os Servidores, nosso presidente Aires Ribeiro esteve em reunião com o responsável pela Agência Grita São Paulo, Daniel Lucas Oliveira, no último dia 16 de julho, em Americana. O encontro foi muito produtivo e planejou novas ações para combater erratas da imprensa e possíveis intrigas da oposição.

RUMORES DESNECESSÁRIOS - Segundo o presidente Aires Ribeiro, novos rumores sobre demissões em massa vêm sendo lançados à imprensa com o intuito de apavorar os Servidores locais. Para ele, é preciso ter mais cautela antes de transmitir esse tipo de informação, uma vez que a Federação e o SSPMA (Sindicato da categoria) estão fazendo de tudo para que não ocorra nenhuma injustiça contra os trabalhadores.

APOIO FUNDAMENTAL - Para esclarecer a população sobre os últimos acontecimentos, a entidade preparou informativos que já estão sendo distribuídos na região. "É importante que os moradores e os trabalhadores entendam a crítica situação da prefeitura, mas que também não se sintam totalmente desamparados. Estamos fazendo de tudo para organizar novos planos de ação que solucionem o desfalque econômico, sem a necessidade de prejudicar as famílias", enfatizou Aires.

SEM RUÍDOS - A equipe de comunicação se prontificou a explicar aos Servidores de maneira mais ágil possível (pelo site e pelas redes sociais) os avanços obtidos com as negociações entre a Fesspmesp e a prefeitura. A produção jornalística tem sido precisa e não vai permitir o surgimento de ruídos e de histórias mal contadas.

Clique aqui e confira um dos materiais produzidos

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores