Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de julho de 2015
Fesspmesp avança no debate do projeto
de implantação da macro São Paulo

Jesomar Alves Lobo (Mauá) e José Flamínio Leme (Itu) durante reunião de mais uma macro, em Guarujá

Ocorreu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Guarujá, dia 17 de julho, a segunda reunião do projeto de implantação das macrorregiões da Fesspmesp. O encontro apresentou a nova proposta de trabalho administrativo, financeiro e político da Federação, além de dinamizar e implementar ações em todos os Sindicatos filiados.

BOM NÚMERO - Mais de 40 sindicalistas de 17 entidades do setor da região marcaram presença. Jesomar Alves (presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Autárquicos e Câmara Municipal de Mauá), possivelmente, será indicado para ocupar o cargo de coordenador da macrorregião da baixada. Segundo ele, as equipes podem contar com sua inteira dedicação para que tudo corra bem.



Lideranças da Regional São Paulo compareceram em bom número. Setor na região ficará ainda mais organizado

IMPLANTAÇÃO - O trabalho da Fesspmesp não para. Novos encontros estão previstos para acontecer em 21 de julho, na cidade de Martinópolis, e 24 de julho, em Sorocaba. Nos dois municípios também serão apresentadas as prospostas da Fesspmesp de reestruturação das macrorregiões.

FOCO - José Flamínio Leme, vice-presidente da Fesspmesp e presidente do SISMI (Sindicato dos Servidores de Itu), afirma: "Vamos estreitar ainda mais os laços e garantir que as necessidades de cada entidade sejam respeitadas e atendidas. Estamos aqui para trazer avanços pontuais para a classe e vamos manter o foco nas novas diretrizes".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Araken apresentou propostas de melhorias para unir ainda mais os Sindicatos da região e fortalecer ações

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores