Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de julho de 2015
Dirigentes da Fesspmesp participam de Plenária Regional da Força Sindical, em Piracicaba

Dirigentes da nossa Federação durante Plenária Regional promovida pela Força Sindical, em Piracicaba, dia 23/7

A Força Sindical promoveu no último dia 23 de julho, a Plenária Regional. O evento ocorreu durante a manhã de quinta-feira, no Clube Recreativo Regional dos Metalúrgicos de Piracicaba e os membros da Fesspmesp marcaram presença.

TEMAS - Entre os principais temas, destacaram-se: a terceirização, o programa de proteção ao emprego, o custeio sindical, a MP 665 e a MP 664, o fim do fator previdenciário versus a proposta 85x96, além da discussão sobre como ficará a situação dos futuros aposentados e pensionistas.

PARTICIPANTES - A reunião contou com a participação de mais de 500 pessoas, distribuídas entre dirigentes sindicais de todas as categorias, inclusive do serviço público. Segundo nosso vice-presidente, José Flamínio Leme, que esteve lá, todos puderam tirar dúvidas e expor opiniões que certamente resultarão em futuros planos de ação.

DEBATE - "A plenária ocorreu em uma fase muito oportuna, uma vez que nosso país enfrenta uma drástica situação financeira e nem todos os Servidores estão entendendo o que se passa. Conseguimos debater sobre diversas alterações no setor jurídico que vão impactar direto na vida dos trabalhadores", destacou Leme.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve
dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores