Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de julho de 2015
OSASCO - Toninho do Caps, do Sintrasp,
é eleito com 95% dos votos válidos

Membros da Chapa 1 comemoram o resultado conquistado. Servidores optaram por eleger o Toninho do Caps

Os Servidores de Osasco foram às urnas nos dias 23 e 24 de julho e optaram pela alternância no comando do Sintrasp (Sindicato da categoria). Antonio Rodrigues, mais conhecido como Toninho do Caps, deixa de ser vice e se torna presidente da entidade com 95% dos votos válidos. Jessé Castro, então atual presidente, ficará como tesoureiro do Sintrasp nos próximos anos.

CHAPA ÚNICA - Apenas a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Toninho, foi a concorrente. O pleito foi coordenado pela Força Sindical, com o total apoio da nossa Federação, inclusive na organização da apuração dos votos. Nosso diretor Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Mais uma vez, estivemos presentes para garantir a legitimidade do pleito".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA APURAÇÃO


A apuração contou com a presença de lideranças sindicais da região e de outros dirigentes do setor público

PROPOSTAS - A Chapa 1 teve como plataforma de campanha a mudança estrutural do Sintrasp com inovações consideráveis. Segundo publicação de um dos materiais de campanha, a ideia é ampliar o trabalho de base, fortalecer o trabalho social, intensificar a mobilização por melhores salários e conquistas e reestruturar todos os departamentos do Sindicato.

TONINHO - "Primeiramente, eu agradeço a Deus. E depois aos Servidores de Osasco pela confiança. Comprometo-me em não desapontar a categoria e dar o máximo de mim para melhorar a vida do funcionalismo de nossa cidade. Sei que não será uma tarefa fácil, porém junto ao grupo renovado de diretores, irei me esforçar para fazermos a diferença."


Toninho do Caps teve forte apoio. A presença de várias lideranças comprova respeito e admiração do coletivo

Toninho ainda agradeceu à Força, à Fesspmesp e aos demais representantes de Sindicatos da região presentes na apuração: "Também agradeço aos companheiros da região e de outras categorias, como vigilantes, comerciários, taxistas, entre outros, que estiveram presentes na apuração. Obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho".

CLIQUE AQUI E VEJA UM DOS JORNAIS DE CAMPANHA DA CHAPA 1

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nosso tesoureiro Ted, Jessé, Toninho e Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp logo após o resultado final

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores