Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de julho de 2015
Presidente Aires reúne Servidores de Americana
para se posicionar contra demissões

Presidente Aires Ribeiro incentiva Servidores em estágio probatório. Trabalhadores têm o apoio do coletivo

O atual prefeito do município de Americana, Omar Najar, tem oferecido à população da cidade uma administração nada convencional ou benéfica. Entre seus planos para solucionar problemas com as contas atuais, o administrador municipal declarou um plano de demissões em massa que tem tirado o sono de muitos Servidores.

ASSISTÊNCIA - A fim de proteger os trabalhadores das injustiças previstas nesta ação, nosso presidente Aires Ribeiro, que também é diretor do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana) e o presidente da entidade, Toninho Forti, não só iniciaram as negociações com o gestor, como também começaram a orientação e mobilização dos Servidores em questão, por meio de reuniões e informativos impressos.

RESULTADO - Dia 28 de julho, Aires e toda a diretoria do SSPMA reuniram-se aos membros da categoria em estágio probatório e informaram aos companheiros o resultado das assembleias setoriais, onde a grande maioria não aceitou a proposta vinda da administração municipal e também optou pela greve.

GREVE - O resultado também foi entregue pelo presidente, oficialmente ao prefeito, frisando que, caso algum funcionário seja demitido, os Servidores darão inicio à paralisação geral. "Acredito que todos que estiveram aqui saíram com entendimento do nosso trabalho e sabendo exatamente dos próximos passos a serem tomados. Ninguém ficará desamparado e vamos lutar juntos para barrar e anular as demissões propostas" ressaltou Aires.

Nós da equipe de comunicação da Fesspmesp estamos atentos aos acontecimentos e a qualquer momento traremos mais informações. Fique ligado no site e também nas principais redes sociais!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores