Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2015
REGENTE FEIJÓ - Prefeito ameaça tirar
extra, Fesspmesp cobra e ele volta atrás

Carro e caminhão da Fesspmesp fortalecem movimento pela manutenção de direitos. Fizemos a diferença!

A atual administração de Regente Feijó tem passado por uma forte crise financeira, oriunda do reflexo do país e até mesmo de um orçamento mal direcionado. A fim de resolver, mesmo que momentaneamente a situação da folha de pagamento, o prefeito Marco Rocha decidiu retirar as horas extras dos Servidores da Educação e tudo por decisão unilateral.

PARA PIORAR - O gestor, revelando ainda mais sua irresponsabilidade, permaneceu com contratos de comissionados e aposentados, ultrapassando o índice de responsabilidade fiscal, o que só prejudicou os que já trabalhavam no setor. Aí não, né Marcão!

UNIÃO - Ao notar tamanha injustiça, nossa Federação e as entidades filiadas uniram se à causa, buscando uma negociação digna. Logo os resultados começaram a surgir. Ao perceber o fortalecimento da classe, evidenciado durante manifesto do dia 3, o prefeito declarou que já estava providenciando o encerramento desses contratos e normalizando a situação das horas extras.

JUSTIÇA - O presidente da entidade, Waldemir Silva, a presença da Federação, por meio da companheira Regina Leite, foi fundamental para reverter o descumprimento do Estatuto do Servidor. "O Sindicato busca uma solução justa quanto ao pagamento de horas extras e que estas sejam incluídas somente no pagamento de quem realmente às executa", afirma o presidente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores