Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2015
Filiados da nossa Federação comemoram
a obtenção de mais dois caminhões de som

Fesspmesp amplia o número de caminhões: passa de um para três e garante mais opções de organização

A Fesspmesp mantém o foco na prestação de serviços aos Servidores e, para ampliar o trabalho de apoio às entidades, estamos administrando nossas finanças de maneira precisa e eficaz.

CONQUISTA - É com verdadeira alegria que comunicamos a conquista de mais dois caminhões de som, que servirão para auxiliar aos companheiros na luta contra os péssimos administradores. Segundo o presidente Aires Ribeiro, essa nova vitória só foi possível graças ao competente trabalho de nossa equipe financeira.

CONTROLE FINANCEIRO - "Nós deixamos canal aberto para que todos possam destacar os principais problemas e desafios enfrentados por suas devidas entidades. Quando constatamos a necessidade dos caminhões demos prioridade ao controle orçamentário e aos poucos conseguimos obter os dois modelos", explica o tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

UTILIZAÇÃO - Os veículos de som (que agora são três) atenderão a demanda de eventos e ações dos Sindicatos das macrorregiões de Martinópolis, São José do Rio Preto, Campinas e Mauá.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores