Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de agosto de 2015
Professores de Queluz contam com
apoio da Fesspmesp em paralisação

A prefeitura de Queluz, localizada na rua Prudente de Moraes está em negociação, desde a última segunda-feira com dezenas de manifestantes, trabalhadores da rede de ensino do município. A paralisação já dura três dias e a administração da prefeitura deixou claro que não cederá às reivindicações até então apresentadas.

MOTIVO - Liderados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeiro e Queluz, os professores decidiram em assembleia dar início à paralisação para exigir o cumprimento da proposta de reajuste salarial ofertado pela municipalidade em 13,01%, o qual deveria ter sido adimplido a partir de agosto de 2015.

FORTALECENDO A CLASSE - Nossa Federação, assim como os membros filiados à nossa entidade, apoia a decisão dos companheiros e se fará presente durante esse período de crise, para fortalecer a classe em defesa de seus direitos. Estão previstas mais assembleias e votação para término ou não da greve ainda esta semana.

PARCERIA ESSENCIAL - Nosso presidente Aires Ribeiro reforçou aos companheiros de Queluz que poderão contar com o auxílio da Federação durante as negociações com a prefeitura e também durante os protestos. "Vamos fazer tudo com a mais forte organização para, por meio do diálogo, conquistarmos bons resultados o mais breve possível", explicou o presidente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores