Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de agosto de 2015
Participamos de intercâmbio cultural
com lideranças sindicais da China

Força Sindical promove intercâmbio com sindicalistas chineses. Toninho do Caps representou nossa Federação

Toninho do Caps, presidente eleito do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco - Sintrasp, representou a companheira Cristina Helena Gomes, coordenadora do setor público da Força Sindical, durante encontro com chineses, dia 8 de agosto, na sede da Central, em São Paulo.

O grupo, formado por seis membros da União Sindical de Jiangsu, China, foi recebido por Toninho e Maria Auxiliadora dos Santos, responsável pela secretaria nacional de políticas para as mulheres da Força. Durante a recepção, que ocorreu com um café da manhã, houve troca de experiências e informações sobre o atual quadro político de ambas as nações.

TROCA DE INFORMAÇÕES - Para Toninho do Caps, esses eventos são importantes para todos os dirigentes. "A troca de experiências faz parte de nosso crescimento e diversas situações vivenciadas lá podem nos servir de exemplo, assim como as daqui podem auxiliá-los", explicou o dirigente.

REPRESENTANTES CHINESES - Os chineses demonstraram muito respeito por nossas diretrizes e reforçaram o convite para mais intercâmbios. Cao Hai, Zhang Yuewu, Zhang Fan, Feng Zhi, Wang Yongkang e Miao Jianhua representaram as federações e grupos sindicais de Huaian, Wuxi, Jiangsu, Lianyungang e Zhangjiagang.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Dirigentes Sindicais e representantes da Força recebem membros da delegação da União Sindical de Jiangsu

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores