Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2018

Sindicato dos Servidores de Itaí vem fortalecer o time FESSPMESP


Mais uma entidade sindical veio fortalecer o time dos servidores públicos do Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira (23), o Sindicato dos Servidores Públicos de Itaí recebeu a visita do vice-presidente da Fesspmesp, coordenador regional e presidente do Sindicato dos Servidores de Itu, José Flamínio Leme, e do presidente do Sindicato dos Servidores de Paranapanema e coordenador regional de Itapeva, Itamiro Floriano.


No encontro, ficou sacramentada a filiação do Sindicato à Federação, à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) e à CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).


A ficha oficial de filiação foi assinada pelas anfitriãs, Edra de Oliveira Almeida, presidente do Sindicato de Itaí e Loraine Aparecida Ferraz, tesoureira da instituição.


O Sindicato dos Servidores de Itaí é uma entidade com longo histórico de conquistas para a categoria e representa mais de mil trabalhadores.


Agora, o próximo passo é apresentar toda a estrutura da Federação ao Sindicato e a agendar uma visita do presidente da Federação, Aires Ribeiro, que levará o certificado de filiação. “Toda a diretoria da Fesspmesp comemora a adesão de mais entidade que vem para engrossar a nossa luta por mais conquistas e respeito ao funcionalismo público”, frisou Aires Ribeiro.


Itamiro Floriano (coordenador regional de Itapeva), Edra de Oliveira Almeida presidente do Sindicato de Itaí,José Flamínio Leme (vice-presidente da Fesspmespe e coordenador regional de Itu) e Loraine Aparecida Ferraz, tesoureira do Sindicato de Itaí.

 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores