Home Home Home Home Home Home Home

Notícias 03/04/2018

Fesspmesp apoia servidores em greve em Itaquaquecetuba  


Teve início hoje (3), desde as 8h da manhã, a greve dos servidores públicos de Itaquaquecetuba, liderados pelo Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) e apoiados pela Fesspmesp, CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) e CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).


“São dois anos sem reajuste salarial, benefícios defasados,  falta de funcionários em vários setores e por aí vai”, comenta a presidente do Sinseri, Clícia Damaceno.


O tesoureiro da Fesspmesp, Claudio Aparecido dos Santos, o Ted, que esteve presente na manifestação comentou: “Quando há descaso com os servidores e falta de interesse por parte da prefeitura nas negociações, o jeito é mostrar a força nas ruas.”


Além da situação precária dos trabalhadores, a Prefeitura vem desferindo ataques covardes ao Sindicato, “É o momento de nos unirmos e mostrarmos que nem os servidores e nem a diretoria estão aqui para brincadeira”, finalizou Clícia.



 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores