Em estado de greve, decretado desde o dia 2 de maio, os servidores públicos de Porto Feliz realizaram mais um protesto contra o descaso da administração municipal que se nega a atender as reivindicações da categoria que está em Campanha Salarial. A ação aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 7 de maio.
Sob o comando da presidente do Sindicato, Shirley Maria da Silva, eles se reuniram na Praça Central da cidade e foram até a Câmara Municipal participar da sessão de onde saíram em demonstração de protesto.
A diretoria do Sindicato e os servidores reclamam que não tiveram aumento salarial no ano passado e tentam negociar o reajuste deste ano. Eles tiveram o apoio da Regional de Itu da Fesspmesp, comandada pelo diretor José Flamínio Leme.
O presidente da Federação e Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais, Aires Ribeiro garantiu todo apoio aos companheiros de Porto Feliz e colocou a estrutura da entidade para dar suporte ao movimento dos servidores, visando assim que a Campanha Salarial da entidade seja concluída com resultados positivos. “Estamos num momento difícil, principalmente em virtude da aprovação da reforma trabalhista que teve por objetivo fragilizar o movimento sindical. Mas vamos provar que unidos podemos reverter esta situação e garantir valorização merecida para os servidores,” declarou Aires Ribeiro.
|