Home Home Home Home Home Home Home

 

Notícias

 

21/05/2018

 

Em Arujá, diretoria liderada por Miguel Latini toma posse para novo mandato


Com a presença da categoria e de representantes sindicais, tomou posse para mais um mandato a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Arujá e Região (Sindismar). Com renovação de mais de 40% dos seus membros, a diretoria encabeçada pelo presidente Miguel Ângelo Latini, foi reeleita para um mandato que teve início dia 19 e vai se encerrar em 18 de maio de 2022. A solenidade de posse aconteceu na noite de sábado, dia 19, no auditório do Sindismar, que fica na Rua Higino Rodrigues de Ávila, 331, em Arujá.

Estavam presentes, representando a Fesspmesp, o seu presidente, Aires Ribeiro; o diretor financeiro, Claudio Aparecido dos Santos, o Ted, e, o diretor de comunicação, Denilson Bandeira. Ainda marcaram presença, prestigiando os companheiros empossados, os sindicalistas que também representam servidores públicos: Benedito Francisco de Souza, o Ferrugem, de Mogi das Cruzes e Clícia Mara Silva Damaceno, de Itaquaquecetuba.

O presidente Aires Ribeiro destacou o trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindicato e mostrou a importância de união em torno do Sindicato e das entidades que representam os servidores públicos, como a Federação e Confederação, sem as quais importantes reivindicações da categoria não serão conquistadas. Para ele, a construção de uma representação forte é o caminho do fortalecimento dos servidores. “Só assim, conseguiremos a aprovação de leis que dêem respaldo a categoria e, principalmente, garantam a sua valorização perante a sociedade”, frisou.    



 

 

 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores