Home Home Home Home Home Home Home

 

Notícias

 

28/06/2018

 

Servidores de Cotia fazem manifestação pública no dia 3 de julho contra retirada de gratificações


O Sindicato dos Servidores Públicos de Osasco e Cotia (SINTRASP) vai promover uma manifestação pública no dia 3 de julho, a partir das 9 horas, em frente ao Paço Municipal. O ato é um protesto contra a Prefeitura de Cotia, que junto com a Câmara Municipal aprovou diversos projetos para retirar gratificações de vários segmentos profissionais e também alterações na previdência do setor público.


Os projetos
Em uma única sessão, os vereadores aprovaram três projetos de lei complementar (PLC's) prejudiciais aos cargos de Agente de defesa civil; Agente de trânsito; Guarda civil municipal (GCM) e Magistério. A proposta inicial foi feita pelo Executivo, sob a responsabilidade do prefeito, Rogério Franco.


Apoio ao movimento
José Flamínio Leme, presidente da Fesspmesp conclama para que todos os dirigentes sindicais e também todos os servidores apoiem o movimento liderado por Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, presidente do Sindicato. O presidente afastado da Federação, Aires Ribeiro também é solidário a essa luta e lembra que este tipo de ataque está ficando cada vez mais comum e pode se tornar rotina, por isso a importância da união de todos contra o retrocesso nos direitos já conquistados.



 

 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores