Home Home Home Home Home Home Home

 

Notícias

 

11/07/2018

 

Sisemug se posiciona contrário a terceirização na Saúde

 


A diretoria do SISEMUG, sindicato que representa os servidores públicos municipais de Guaratinguetá batalha contra a terceirização do Pronto Socorro da cidade. Em resposta ao ofício encaminhado pela diretoria da entidade, o Ministério Público enviou requerimento à Prefeitura de Guaratinguetá pedindo esclarecimento acerca da tentativa de terceirização dos serviços prestados no Pronto Socorro da cidade, contratação irregular de profissionais sem aprovação em concurso público, além da promoção de processo seletivo em outras áreas do serviço público, como no setor da Educação.
Para o presidente do Sisemug, José Eduardo Aires, a insistência da atual administração em manter as ilegalidades cometidas há anos atenta contra o princípio constitucional da isonomia, já que os servidores públicos efetivos tiveram de prestar concurso público para ingressar nos quadros da administração.
O SISEMUG reafirma sua disposição em defender os interesses da categoria profissional e acompanhará de perto o desfecho do procedimento aberto pelo Ministério Público.

Clique aqui e veja o ofício enviado pelo Sindicato, no dia 07 de Junho de 2017 ao Ministério Público e a resposta do mesmo.

 




 

 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores