Eleição do Sindicato dos Servidores de São Vicente transcorre perfeitamente com a assessoria da Fesspmesp na coordenação do pleito

Eleição do Sindicato dos Servidores de São Vicente transcorre perfeitamente com a assessoria da Fesspmesp na coordenação do pleito

Ouça a matéria!

 

Nossa Federação assessora a coordenação de mais um pleito sindical no Estado de São Paulo. Desta vez, o SindServSV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente) realiza a eleição para escolha da nova diretoria, com três chapas concorrendo. Hoje, dia 2 de julho, chegamos ao segundo e último dia de votações e tudo transcorre normalmente. Fora disso é FAKE e maldade de opositores que querem tirar proveito deste ato legítimo e democrático.

➡️ LIMINAR PARA MESÁRIOS ASSOCIADOS

Ontem, dia 1º de julho, uma das chapas conseguiu uma liminar na Justiça, garantindo assim que apenas Servidores associados fossem mesários. E assim sucedeu. A coordenação obedeceu à decisão judicial, informou as chapas e cada uma ficou responsável por apresentar os mesários (a chapa 2 optou por não indicar mesários). Desde o primeiro dia, o Sindicato alugou carros e os mesários seguem nos locais de trabalho coletando votos e efetivando a participação da categoria.

📌 AVALIAÇÃO DA FESSPMESP

Segundo Cláudio Matsuda (o Claudinho) toda decisão judicial deve ser respeitada. Os três encabeçadores das chapas estão se conversando, a ordem está mantida e todos estamos na atuação permanente para a vontade soberana dos Servidores prevalecer. Mais tarde, após o término da coleta de votos, vamos conferir se o quórum foi batido ou se na próxima semana o pleito continuará até a escolha definitiva de uma das três chapas.

Lamentável, atualmente, precisarmos combater mentiras de opositores que atuam para prejudicar especificamente esta eleição e consequentemente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente. Basta de falácia. Basta de mentiras!

Em breve, a Fesspmesp trará mais detalhes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *