Herculândia, Mongaguá e Iperó serão pioneiras na implantação do Projeto Habitacional para Servidores. Interessados devem procurar o diretor Leme

Herculândia, Mongaguá e Iperó serão pioneiras na implantação do Projeto Habitacional para Servidores. Interessados devem procurar o diretor Leme

Os diretores da FESSPMESP, juntamente à CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) e os Sindicatos filiados, iniciaram amplo trabalho de visitas e reuniões nas Prefeituras a fim de apresentar o Projeto Habitacional para Servidores e Gestores Municipais. O intuito dos encontros é firmar parceria entre o município, entidade sindical e Confederação/Federação na aplicação da iniciativa. As cidades de Herculândia, Mongaguá e Iperó deverão ser as pioneiras na implantação do projeto no Estado de São Paulo.

Nesta Segunda, dia 17 de junho, nosso secretário-geral José Flamínio Leme e o assessor Araken Lunardi estiveram reunidos com lideranças de Sorocaba e Iperó para alinhar questões ligadas ao tema. A agenda de apresentação do Projeto às Prefeituras é de iniciativa dos Sindicatos, cabendo aos dirigentes, comunicarem previamente o diretor Leme (WhatsApp 940.039.136) da intenção de negociação com a Prefeitura de seus município. Estamos sempre prontos para auxiliá-los neste tema.

ATUAÇÃO DA CSPM

A Confederação será o polo de articulação e suporte técnico entre o Governo Federal, FESSPMESP, Sindicatos e Prefeituras. Importante ressaltar que o Projeto Minha Casa Minha Vida e a demanda habitacional dos Servidores também já estão sendo implantados nos Estados de Alagoas, Bahia e Mato Grosso. Mais uma conquista ao funcionalismo municipal de São Paulo e do Brasil.

SECRETÁRIO-GERAL JOSÉ FLAMÍNIO LEME 📢

“Estamos avançando positivamente nesta questão. A Federação tem uma equipe muito qualificada para dar andamento nas negociações com as Administrações Municipais e garantir oportunidade única aos Sindicatos de oferecerem moradia aos seus filiados com condições e preços diferenciados. Quaisquer dúvidas estamos à disposição!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *