Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2016
MACRO 3 - Mauro Cirino visita Garça e ajuda
lideranças a traçar novas estratégias para a entidade

Representante da Federação ajuda companheiros na elaboração de ações para a campanha salarial de 2016

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Garça receberam na sede da entidade, no último dia 19, o representante da Macrorregião 3, Mauro Cirino. O encontro teve como objetivo traçar novas estratégias de conquista para o funcionalismo da cidade e colocar as ações para fortalecer a luta da categoria em prática.

Na ocasião, Mauro destacou o papel do Sindicato e as principais medidas para pressionar os gestores da cidade, a fim de garantir que as negociações avancem positivamente. Ele afirma: "O primeiro passo para avançar e alcançar um saldo positivo é estudar e conhecer muito bem todos os setores da Administração municipal".

APOIO - O dirigente aproveitou o ensejo para reforçar o papel da Federação, bem como a estrutura oferecida para realização de cursos, assessoria jurídica e também apoio em mobilizações, entre outras coisas. Além disso, destacou a importância da Macro 3 na agilidade e encurtamento do diálogo com a Fesspmesp.

SATISFAÇÃO - O presidente do Sindicato Antônio Carlos Moreira de Castro, conhecido como Totonho, avalia o trabalho da Macro 3: "Ficamos muito satisfeitos com as orientações do companheiro Mauro. Essa troca de experiências é fundamental para trazer novas metas e novos rumos para a nossa entidade e seus defendidos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores estiveram reunidos para debater estratégias que serão desenvolvidas nos próximos meses

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores