Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2016
LEME - Camila mostra trabalho e Sindicato começa
2016 com importantes conquistas para a categoria

Presidente avalia planta das instalações dos novos vestiários e refeitórios com os representantes da Prefeitura

Nem bem começou o ano de 2016 e os Servidores de Leme têm motivos de sobra para comemorar. Com um trabalho forte e bem direcionado a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Camila Bortolotto, tem conseguido importantes conquistas. A mais recente foi a construção de banheiros, lavanderia e refeitório para os colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos que atuam na rua e no cemitério.

2015 - O trabalho realizado neste início de ano é apenas uma sequência do que já foi feito em 2015. Ano passado, Camila e seus diretores também conseguiram EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para a categoria, tênis com amortecedor para os coletores de lixo, troca da frota responsável pela coleta de lixo na cidade (os caminhões tinham em média 15 anos de uso), entre outros benefícios muito comemorados pela classe.

UNIÃO - Para Camila, as conquistas são graças à união entre Sindicato e Servidores. "Recebemos denúncia dos trabalhadores das condições precárias do vestiário da secretaria de Serviços Públicos. Imediatamente entramos com ação no Ministério Público do Trabalho. Agora, finalmente, tivemos nossa reivindicação atendida. Isso aconteceu graças à confiança do trabalhador em nossa administração, que sempre lutou em defesa da categoria."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Troca dos antigos caminhões de lixo por veículos novos foi uma das principais conquistas do Sindicato em 2015

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores