Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de janeiro de 2016
Delegados da Federação aprovam Calendário de Atividades 2016. Fique atento à nova programação

Delegados da Federação e dirigentes parceiros estiveram presentes para aprovação do calendário de atividades

A equipe de delegados da Fesspmesp esteve reunida na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana (SSPMA) para um importante evento. Ontem (28) pela manhã foi realizada a votação para aprovação do Calendário de Atividades do ano de 2016 da nossa entidade. Foram aprovados 13 eixos que vão ao encontro do interesse do Servidor, entre eles temas ligados a Educação e a Saúde.

A reunião foi liderada pelo presidente Aires Ribeiro e pelo tesoureiro Cláudio dos Santos (Ted), A assessoria ficou por conta do secretário - geral Rubens Romão. A votação ocorreu de maneira tranquila logo após a exposição dos itens e do cronograma de eventos de 2016. Dentre as propostas apresentadas e já aprovadas que entrarão imediatamente em vigor está a reestruturação do departamento Jurídico e do departamento de comunicação.


Além de ouvir as propostas para apresentação dos votos de cada um, o encontro abordou união entre as Macros

ELEIÇÕES - Muito importante alertar nossos companheiros que agora é necessário agendar com pelo menos um ano de antecedência os processos eleitorais. "A eleição precisa de uma grande organização, que, se avisada em cima da hora, pode comprometer toda estrutura necessária. Contamos com a compreensão de todos e com o compromisso de que nos passem - com pelo menos o tempo mínimo pedido - as informações solicitadas", afirma Ted.

CONGRESSO - A Federação irá organizar algumas plenárias para debater temas de externa relevância ao decorrer dos próximos meses. Como resultado destes encontros, em outubro será realizado um Congresso para alinhar todas as propostas captadaspara que possamos traçar um plano de ação eficiente que vá de encontro aos anseios que estamos propondo suprir.


Dirigentes da Federação gravaram vídeos para falar sobre o trabalho da entidade. Em breve iremos divulgar!

DEZ ANOS - Uma data emblemática como essa não poderia passar em branco e, por conta disso, nós estamos lançando um selo especial de dez anos da Federação. Ele foi escolhido após votação entre outras oito opções. Como sempre ocorre dentro da entidade, as escolhas são tomadas pelo coletivo sendo nas decisões mais simples ou as mais complexas. Os nossos dez anos têm a cara que os nossos dirigentes escolheram.

COOPERAÇÃO - Em um de seus momentos de fala, o presidente Aires destacou a importância da união entre as entidades: "O espírito de solidariedade deve se manter vivo em todos neste ano; que já estamos sentindo o quanto será intenso e difícil. Continue ajudando seus vizinhos, seja no que for, para que essa ação retorne para você, pois boas ações retornam sempre. Cooperação é a palavra da vez hoje e espero que seja para sempre!".

CONFIRA TODAS IMAGENS DA REUNIÃO

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Tesoureiro Cláudio dos Santos, delegada Simone Miranda, presidente Aires Ribeiro e secretário Rubens Romão

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores