Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de junho de 2016
SERRANA - Dirigentes eleitos do Sindicato
tomam posse e Fesspmesp legítima ato solene

Nova diretoria eleita comemora posse; Servidores continuarão sendo muito bem representados por esta equipe

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Serrana, após pleito vitorioso realizado em maio (veja notícia aqui), tomou posse no último sábado, dia 18 de junho. A solenidade ocorreu na Chácara do Nenê e contou com a presença de mais 170 lideranças e autoridades. Foi um momento de grande celebração, onde comemoramos a confiança depositada pelo Servidor.

HISTÓRICO - O funcionalismo municipal de Serrana foi às urnas nos dias 12 e 13 de maio para escolher seus representantes nos próximos cinco anos. A Chapa 1 - União dos Servidores Públicos - encabeçada pelo atual presidente Paulo Silas Chirola, disputou com outra chapa e saiu vitoriosa. Foram 58% dos votos válidos num pleito acirrado, transparente e muito bem organizado.

POSSE - Representando a Fesspmesp, o delegado Rafael Ribeiro esteve no local para prestigiar e reafirmar o compromisso de parceria e cumplicidade da nossa Federação em apoiar a entidade em todos as áreas. Além disso, assinou todos os 38 certificados que foram entregues a cada dirigente a fim de legitimar a posse de cada um dos membros eleitos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Silas afirma: "Estamos contentes em poder continuar os avanços iniciados na gestão anterior. Temos muitos desafios à frente, mas de cabeça erguida e com muita disposição de luta iremos alcançar todas as metas de valorização da categoria. Agradecemos o voto de todos
os Servidores e o apoio que recebemos até aqui dos companheiros da Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

À esquerda, o delegado da Fesspmesp, Rafael Ribeiro, entrega certificado de posse assinado ao presidente Silas

Confira mais notícias

 
Ubatuba - Aires Ribeiro visita entidade e destaca diretoria com grande presença feminina
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores