Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de janeiro de 2017
Regionais da Federação se reúnem em Americana
Equipes debatem demandas para o início de 2017


Representantes das 14 Regionais da Fesspmesp estiveram na tarde de ontem (16) em nossa sede em Americana. O mega encontro abordou os anseios dos companheiros em relação à Campanha Salarial deste ano, bem como as maiores dificuldades enfrentadas em 2016. Outros assuntos, como contribuição sindical, regularização de documentos e apoio jurídico também foram explanados.

Estratégias de comunicação, organização das regionais (apresentação dos coordenadores, membros apoiadores e secretários), apoio técnico e programação de eleições sindicais do semestre foram realizados pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, o secretário-geral Rubens Fagundes, o vice-presidente José Flamínio Leme e nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira.

PRÓXIMOS PASSOS - Agora, uma vez definidas as próximas ações, cabe aos coordenadores colocarem em prática as decisões e garantir o fortalecimento do modelo regional. As lideranças da Federação estão prontas para atender quaisquer demandas que precisem de intervenção. Fica a cargo também dos coordenadores separarem as pautas para debate nos próximos encontros.


Todos os coordenadores irão repassar as informações em suas Regionais e colocar em prática todos projetos

TED - Falamos com o Ted sobre a reunião: "O alinhamento das atividades se faz necessário a cada mudança. Temos a meta ousada de estarmos presentes em todas as necessidades dos filiados. As regionais nos permitem isso, uma vez que sempre temos um representante próximo dos Sindicatos. Estamos prontos para agir com todo aparato necessário quando acionados. Isso sim é parceria!".

BANDEIRA - O diretor de comunicação Denilson Bandeira arremata: "Tenho visto o aumento no número de entidades que procuram nossa assessoria de comunicação. É um trabalho diferenciado que garante maior abrangência das ações dos Sindicatos. Eu sei que esse número deve crescer ainda mais, pois a cada encontro ressaltamos a importância de manter essa parceria conosco".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO EM NOSSO ÁLBUM DO FLICKR


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rubens Romão, de São Vicente, discursa aos coordenadores presentes no encontro sobre avanços no setor

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores