Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de janeiro de 2018
ITAPEVA - Cidinho Boava visita presidente recém-eleito, Valdeir Marcondes, e apresenta novos projetos

Diretoria recém-eleita do Sindicato dos Servidores de Itapeva recebem Cidinho, representante da Federação

Nosso representante e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tambaú (STSPMT), Aparecido Ferreira, mais conhecido na base e pelos dirigentes como Cidinho Boava, esteve na cidade de Itapeva para visitar o Sindicato dos Servidores local e debater assuntos do funcionalismo com o presidente recém-eleito, Valdeir Marcondes, em pleito organizado pela Fesspmesp (saiba mais).

DEBATE - Cidinho conversou com Valdeir e toda a sua diretoria sobre a estruturação política e financeira da entidade e os principais anseios da categoria. Também foi realizado um mini curso de formação sindical aos dirigentes e, em seguida, Cidinho apresentou os projetos da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) aos companheiros. Os líderes abraçaram a causa e a filiação à Central foi praticamente concretizada. Faltam apenas alguns detalhes na documentação que serão acertados.

AVALIAÇÃO - Cidinho comenta sobre a visita: "Foi muito bom estar com os companheiros de Itapeva e poder passar um pouco do conhecimento e experiência sindical nesta nova jornada da diretoria recém-eleita. Agradeço pela ótima recepção e estarei sempre a disposição das entidades para levar o apoio e respaldo da Fesspmesp, CSPM (Confederação Nacional dos Servidores) e CSB".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Cidinho Boava debate atual situação do Sindicato e apresenta os planos para 2018 da Fesspmesp e da CSB

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores