Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de janeiro de 2018
Fesspmesp convoca lideranças ao Congresso do Movimento Sindical do PDT, sábado (3), às 9 horas

O presidente Nacional do PDT - Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi, convoca todos os líderes dos Sindicatos filiados à Fesspmesp para o Congresso Estadual do Movimento Sindical de São Paulo. O evento será no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, às 9 horas, no auditório Paulo Kobayashi (sede da Alesp - Assembleia Legisllativa do Estado de São Paulo), avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Parque Ibirapuera, São Paulo. É fundamental a presença de todos os companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro reforça: "Contamos com a presença maciça de nossos filiados neste importante Congresso. Serão debatidos importantes assuntos referente ao atual cenário político que o Brasil passa e como mudar a situação para melhor. O funcionalismo tem sido o setor mais prejudicado com as medidas do Governo, e por isso qualquer ferramenta para combater retrocesso é bem vindo. Marque na agenda, dirigente. Sábado, dia 3 de fevereiro, às 9 horas, na Alesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Suzano - Diretoria reeleita em pleito organizado pela Federação toma posse de novo mandato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores