Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de janeiro de 2018
SUZANO - Diretoria reeleita em pleito organizado
pela Federação toma posse de novo mandato


A diretoria reeleita em fevereiro de 2017 (veja matéria), no SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano), tomou posse do novo mandato em uma grande cerimônia realizada no último domingo, dia 28 de janeiro. Agora, os dirigentes terão mais cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho feito pelo funcionalismo de Suzano. O evento ocorreu na sede do Sindicato e contou com a presença de lideranças sindicais de outras cidades, familiares dos diretores e Servidores municipais.

CERIMÔNIA - 
O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, e que também é secretário de finanças da Federação, abriu o evento com um grande discurso para reafirmar os compromissos com cada funcionário público de Suzano. "Foi um momento de muita alegria e satisfação. Temos plena convicção que toda a diretoria irá exercer um mandato com engajamento, dedicação e competência. Estamos todos prontos para este novo desafio", diz Ted.


Dirigentes discursam durante cerimônia e diretores eleitos recebem um certificado de novo mandato de 5 anos

PRESENÇA - Denilson Bandeira, nosso secretário de imprensa, e os presidentes dos Sindicatos dos Servidores de ItaquaquecetubaArujá e Mogi das Cruzes (Clícia Mara Silva Damaceno, Miguel Ângelo Latini e Benedito Francisco de Souza, respectivamente) marcaram presença no evento e também deixaram uma palavra de apoio aos novos dirigentes e parabenizaram o novo mandato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço a presença de todos que prestigiaram este momento ímpar para todos os companheiros de diretoria e para mim também. Contamos com o amplo suporte da Fesspmesp e a parceria dos companheiros de cidades vizinhas, o que fortalece e muito nossa atuação em prol de melhorias. Essa é nossa missão! Melhorar cada vez mais as condições do setor público e impedir irregularidades da Prefeitura. Contem conosco, Servidor", completa Ted.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nova diretoria terá cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho por ganhos reais para todo funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - A Federação te conta em três minutos as principais novidades da última semana!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores