Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de fevereiro de 2018
Diretores da Fesspmesp são eleitos
para representar o setor no PDT Sindical

Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira discursa aos presentes no Congresso Estadual do PDT

Nossos diretores Denilson Bandeira (Guarulhos) e Mara Valéria (São Vicente) foram eleitos no último sábado, dia 3, para compor a direção estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista). A escolha ocorreu durante o Congresso Sindical do PDT, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Denilson ficou na Executiva, na pasta de Comunicação, e Mara foi colocada na suplência.

"Além de nossa escolha, a grande vitória foi contribuir nas 12 intenções de luta do PDT, a qual contribuímos em três pontos e destcamos alguns anseios da categoria de Servidores, tais como a regulamentação da Convenção 151", afirma Denilson. Segundo Mara, o espaço foi conquistado em razão do trabalho permanente nos últimos anos. "Tanto na Federação quanto na Confederação (CSPM) temos nos destacados pela atuação eficiente. E, esse espaço conquistado, é merecido.


Presença maciça de lideranças do movimento sindical do Estado fortalece o projeto do partido para 2018

IMPORTANTE APOIO
Além de contarmos com a presença de dirigentes de Guarulhos e São Vicente, tivemos o apoio também de Suzano, Americana, Itu, Itapecerica da Serra, Guaratinguetá, Hortolândia e Osasco. "As entidades sindicais precisam estar unidas aos partidos que realmente defendam os interesses dos trabalhadores, em especial o setor público. E isso encontramos no PDT", arremata Denilson.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro
, presidente da Fesspmesp, vê a nomeação dos dirigentes como algo fundamental para o presente e o futuro: "Sem dúvida alguma que a nomeação dos companheiros fortalece nossa Confederação (filiada à CSB - Central dos Sindicatos Brasileiros), a representatividade do Servidor junto à política partidária, inclusive o projeto político da Fesspmesp. Estamos no caminho certo e conscientes de nossa responsabilidade na garantia de um presente de grandes avanços e um futuro promissor para as gerações do setor público que hão de vir".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO CONGRESSO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças do Movimento Sindical do PDT comandam o Congresso Estadual na Assembleia Legislativa - SP

Confira mais notícias

 
Encontro de lideranças da Fesspmesp reúne 86 entidades, em um total de 250 pessoas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores