Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de março de 2018
Ameaças aos direitos do funcionalismo tem debate nesta quinta na Câmara de Serrana

A pedido do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Serrana, Paulo Sila Chiriola, será realizada uma reunião na Câmara Municipal no próximo dia 15 de março, às 19 horas. O objetivo do encontro é prestar esclarecimentos acerca da ameaça de perda de alguns direitos que vem aterrorizando a categoria como o quinquênio, sexta parte e extinção do IPREMUS (Instituto de Previdência Social dos Servidores), além da mudança de regime estatutário para celetista.

De acordo com Sila, a situação está muito confusa para os servidores e por isso o presidente da Câmara, Dewilson dos Reis Braga, abriu a tribuna da Casa para o Sindicato. Paulo Sila ainda destaca que o Sindicato é o único e legítimo representante da categoria e alerta que a entidade sindical não nomeou nenhuma comissão para tratar do assunto que está sob o encargo do próprio presidente e demais diretores do Sindicato. “Este é o primeiro ponto que queremos deixar claro para os servidores, mas temos mais para conversar com eles e falaremos na reunião da Câmara”, destacou ele que convida o funcionalismo para o encontro.

Após saber do agendamento da reunião, o prefeito de Serrana, Valério Antônio Galante, convidou os representantes do Sindicato e os vereadores para conversarem sobre o assunto numa audiência que vai acontecer nesta quarta-feira, dia 14, às 17 horas. “Esperamos que venham boas notícias para o funcionalismo”, completa Sila.

O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, e toda a diretoria da entidade está atenta aos acontecimentos e apoiando o Sindicato dos Servidores de Serrana na luta para que seus direitos sejam respeitados. “Estamos juntos nesta batalha,” destacou Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Serrana, Paulo Sila Chiriola

Confira mais notícias

 
Encontro de lideranças da Fesspmesp reúne 86 entidades, em um total de 250 pessoas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores