A pedido do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Serrana, Paulo Sila Chiriola, será realizada uma reunião na Câmara Municipal no próximo dia 15 de março, às 19 horas. O objetivo do encontro é prestar esclarecimentos acerca da ameaça de perda de alguns direitos que vem aterrorizando a categoria como o quinquênio, sexta parte e extinção do IPREMUS (Instituto de Previdência Social dos Servidores), além da mudança de regime estatutário para celetista.
De acordo com Sila, a situação está muito confusa para os servidores e por isso o presidente da Câmara, Dewilson dos Reis Braga, abriu a tribuna da Casa para o Sindicato. Paulo Sila ainda destaca que o Sindicato é o único e legítimo representante da categoria e alerta que a entidade sindical não nomeou nenhuma comissão para tratar do assunto que está sob o encargo do próprio presidente e demais diretores do Sindicato. “Este é o primeiro ponto que queremos deixar claro para os servidores, mas temos mais para conversar com eles e falaremos na reunião da Câmara”, destacou ele que convida o funcionalismo para o encontro.
Após saber do agendamento da reunião, o prefeito de Serrana, Valério Antônio Galante, convidou os representantes do Sindicato e os vereadores para conversarem sobre o assunto numa audiência que vai acontecer nesta quarta-feira, dia 14, às 17 horas. “Esperamos que venham boas notícias para o funcionalismo”, completa Sila.
O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, e toda a diretoria da entidade está atenta aos acontecimentos e apoiando o Sindicato dos Servidores de Serrana na luta para que seus direitos sejam respeitados. “Estamos juntos nesta batalha,” destacou Aires.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |