Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de março de 2018
Servidores de São Vicente se reúnem hoje em assembleia para avaliar Campanha Salarial

Os Servidores Públicos Municipais de São Vicente se reunirão na noite desta quarta-feira em assembleia, na sede do Sindicato, para uma avaliação da nova rodada de negociação da Campanha Salarial 2018.


Na assembleia anterior, que aconteceu no dia 7 de março, a categoria rejeitou por unanimidade, a proposta de reajuste salarial do Executivo que propôs 2,07% no salário-base; reajuste de 2,07% no abono alimentação; reajuste de 16,64% correspondente a R$30,00 na cesta básica, a partir de março.


Para o presidente do SindServSV, Edson Paixão a categoria precisa ser mais valorizada e merece uma proposta mais justa. “Reivindicamos as perdas salariais dos últimos três anos de reajuste salarial. Nossa pauta possui outras cláusulas de caráter geral e específico como a recuperação e reformulação da Caixa de Saúde, do Plano de Cargos e Carreiras e a equiparação de algumas referências salariais que hoje estão abaixo do salário mínimo”, ressalta Paixão


A nova Assembleia será realizada na sede do sindicato, às 18h30, na Rua Visconde Tamandaré, 234, no Centro de São Vicente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Serrana, Paulo Sila Chiriola

Confira mais notícias

 
Encontro de lideranças da Fesspmesp reúne 86 entidades, em um total de 250 pessoas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores