Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2013
Comunicação da Fesspmesp cresce
e conquista importantes resultados

Há oito meses reestruturamos a comunicação da Federação. Criamos um novo site. Entramos nas redes sociais e passamos a atualizar a página da entidade todos os dias. Atualmente, somos uma ou a principal Federação do País que publica diariamente novas informações com fotos ilustrativas, texto de fácil leitura, vídeos e muito mais.

Só na página inicial, temos 15 matérias chamando para as páginas internas, um vídeo e um editorial do presidente Aires, além de links para as redes sociais.

Confira alguns números:

Já foram mais de 150 matérias produzidas e compartilhadas em nossas redes sociais. Ao todo, produzimos 24 vídeos com nossos diretores, Servidores e companheiros dos Sindicatos filiados. E para ilustrar nossos ganhos, já publicamos mais de 500 fotos.

Facebook - Nessa segunda, dia 18 de março, ultrapassamos a marca de 1.000 amigos na principal rede social do mundo, o Facebook. Neste espaço dividimos as lutas e conquistas de nossos filiados. Pretendemos ampliar ainda mais este número. Queremos a categoria cada vez mais unida, organizada e bem informada.

Para mantermos o trabalho e levar cada vez mais informações de interesse do setor público precisamos da colaboração de todos. Apresente o site a um amigo Servidor, um amigo sindicalista ou a uma liderança do funcionalismo. Convide-o também ser nosso amigo no Facebook.

Aires Ribeiro, presidente da Federação, afirma: "A Fesspmesp acreditou no projeto trazido pelo companheiro Denilson Bandeira e hoje estamos colhendo bons resultados. Vamos crescer ainda mais. É importante que os Sindicatos filiados acessem o site da Federação para ficar bem informado".

Leia também
Curso de Formação Sindical da Fesspmesp contempla lideranças de Cruzeiro e região



Confira mais notícias

 
Marcha a Brasília reúne 50 mil pessoas e reafirma reivindicações trabalhistas e sociais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores