Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de abril de 2013
Pressão faz prefeitura de Paulínia voltar
atrás e negociar com o Sindicato

Presidente Aires Ribeiro esteve em Paulínia, dia 16, para apoiar a paralisação coordenada pelo Sindicato

Uma forte paralisação coordenada pelo Sindicato dos Servidores de Paulínia, inclusive com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro, foi fundamental para que a prefeitura voltasse atrás e recebesse a entidade para tratar de assuntos relacionados aos interesses econômicos e sociais da categoria. O ato foi realizado no dia 16 de abril em frente à administração municipal.

Pressão - Após muita pressão, representantes da prefeitura receberam o presidente do Sindicato de Paulínia, Eudinei Cabral; Aires Ribeiro, representando à nossa Federação; e uma Comissão de Trabalhadores escolhida pelos próprios Servidores durante a paralisação.

Avanço - Ficou acordado, após longa negociação, que será criada uma Comissão Permanente de Negociação (CPN) para discutir os itens da pauta de reivindicações. A primeira reunião foi agendada para o próximo dia 25 de abril, uma quinta. Na pauta, está a implantação urgente da data base da categoria.

Avaliação - Aires considera a criação da CPN um importante avanço para resolver os conflitos entre o Sindicato e administração municipal. Ele afirma: "Foi um grande avanço a criação da Comissão. Agora, o Sindicato terá um canal permanente para lutar por mais melhorias para o funcionalismo".

"Também parabenizo os Servidores de Paulínia pelo comportamento e a forte disposição de luta durante toda a manifestação. Mais uma vez, a Federação esteve presente para dar total apoio e disponibilizar nosso carro de som para fortalecer o ato", arremata Aires.

Atenção, Sindicatos filiados: divulguem suas lutas e conquistas. Procurem o nosso secretário de imprensa, Denilson Bandeira. Telefone (11) 7723.7833. Nextel - 55*15*28788.

Leia também
Prefeitura usa comissionados para atrapalhar o Sindicato de Sumaré. Resultado: ação frustrada



Manifestação em frente à prefeitura de Paulínia: Servidores cobram que a administração receba o Sindicato

Confira mais notícias

 
Aires é reeleito com 100% dos votos válidos e promete combater ainda mais os maus prefeitos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores