Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de maio de 2013
Fesspmesp propicia dois dias de Curso
intensivo e muita interação em Louveira

No início do curso houve muita interação com os companheiros. As palestras foram um sucesso!

Nossa Federação sempre priorizou e atua na qualificação das lideranças ligadas à Fesspmesp. O objetivo é preparar ainda mais os dirigentes para negociar os melhores benefícios para os Servidores junto às administrações municipais. Seja esse preparo intelectual, emocional, de conduta, entre outros. E, mais uma vez, cumprimos com o nosso compromisso.

Na prática - Entre os dias 15 e 16 de maio, mais de 80 dirigentes de Sindicatos do setor público se concentraram na Estância Santa Mônica para participar de um Curso de Formação. Foram mais de 24 horas de intensivas palestras e muita interação. O encontro foi um sucesso!


Aperte o play e confira dois vídeos. Um é do palestrante; e o outro é de um participante:



Terça - As lideranças chegaram em Louveira na terça à noite. Logo pela manhã do dia seguinte, às 8 horas, iniciaram às atividades. Durante todo o dia, as palestras abordaram questões emocionais, saúde, trabalho em equipe, consciência ecológica e muito mais.

Na quarta, também bem cedinho, o encontro continuou dinâmico e muito animado. Os palestrantes envolveram os dirigentes que aproveitaram cada minuto das interações. Muitos risos, descontrações e fortes emoções marcaram o segundo dia do curso.


APRESENTAÇÃO - Os companheiros formaram um círculo. Depois, um de cada vez, ia ao centro dizer seu nome e uma palavra que o definia. Foram mais de 30 minutos de suor, alegria e muita interação

O vice-presidente da Fesspmesp, Araken Lunardi, avalia: "Conseguimos reunir companheiros das 14 Regionais. Muitas lideranças não participaram porque estão em negociações permanentes em suas cidades. Porém, mesmo assim, a participação foi efetiva e muitos enviaram seus representantes".


Temas como iniciativa, sucesso, disposição e respeito pelo próximo também foram abordados

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "O curso foi muito produtivo. Acredito que todos saíram de Louveira mais confiante e sem duvidar do seu valor e potencial. Tivemos palestras construtivas, que sem dúvida alguma, elevaram ainda mais nossa alto estima e confiança para enfrentarmos os problemas das nossas entidades e fortalecermos a luta dos Servidores de todo o estado".

Clique aqui e veja todas as fotos do evento em nosso Flickr


Última atividade do curso, quarta, dia 16, por volta das 21 horas, as lideranças se reuniram em volta de uma fogueira. Muita emoção marcou o segundo e último dia do encontro. Os dirigentes saíram mais renovados

Confira mais notícias

 
Aires é reeleito com 100% dos votos válidos e promete combater ainda mais os maus prefeitos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores
 
Fotos de Louveira
 
Clique aqui e veja todas as fotos
 
Clique aqui e veja todas as fotos
 
Clique aqui e veja todas as fotos
 
Clique aqui e veja todas as fotos
 
Clique aqui e veja todas as fotos