Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de fevereiro de 2017
SÃO CARLOS - Entidade é a mais nova filiada
da Fesspmesp e da Confederação dos Servidores

Presidente Adail e membros da diretoria do Sindicato celebram a filiação ao lado do assessor Araken Lunardi

A nossa entidade é a Federação que mais cresce no Brasil. Ontem, dia 31 de janeiro, mais uma entidade se filiou a Fesspmesp e também a CSPM (Confederação Nacional dos Servidores), e passa a fazer parte desta família. Estamos falando do SINDSPAM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Carlos e Dourado), que é presidido pelo companheiro Adail Alves de Toledo.

ENCONTRO - A Regional Bebedouro, por meio do coordenador Lourival Basílio e dos representantes Alexssandro Salles e Maria Angélica Tiossi estiveram presentes na filiação, bem como o assessor da Fesspmesp Araken Lunardi. Desde já, todo o suporte Jurídico e de qualquer outro segmento da Federação está à disposição dos companheiros para as ações efetivas da entidade.

O presidente Adail afirma: "Conhecemos o trabalho da Fesspmesp e da CSPM e como defensores daquilo que é melhor para a categoria de São Carlos e Dourado, não podíamos deixar de fazer parte desse trabalho. Estamos felizes pela filiação e esperamos avançar, e muito, no setor público do Estado. Agradeço a atenção dos companheiros da Regional Bebedouro e do assessor Araken".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores filiados ao Sindicato acompanharam o processo de filiação; nova etapa promete ganhos a categoria

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores