Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de fevereiro de 2017
RELEMBRE - Há um ano, Servidor reafirmou sua confiança na direção do Sindicato de Águas da Prata

Há exatamente um ano, os Servidores de Águas da Prata foram às urnas para decidir o futuro do Sindicato da categoria. Eles deliberaram e apresentaram seu voto de confiança na Chapa 1, liderada pela companheira Iracema da Silva Horle. A dirigente recebeu 98% dos votos válidos e garantiu uma vitória acachapante nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2016. De lá até hoje muito foi feito pelo Servidor.

PROPOSTAS - Os membros da Chapa 1 continuaram o bom trabalho e lutam diariamente por mais benefícios para a categoria. A Federação está presente, como sempre, nesta gestão a fim de conceder todo suporte em eventos, assuntos jurídicos e mobilizações. Garantimos apoio em suas negociações e estamos de portas abertas para o que a entidade precisar á qualquer momento.

APOIO - Estiveram presentes no pleito as cidades de Campinas, Americana, Aguaí, Suzano, Itapecerica da Serra e Itu. Os sindicalistas participam como mesários e, além de permanecerem na sede colhendo os votos e fiscalizando a eleição, também vão com as urnas itinerantes aos postos de trabalho. Este é o grande diferencial da Federação, que realiza tudo com muita trasparência.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Equipe da Federação com a presidente Iracema Horle, reeleita no Sindicato dos Servidores de Águas da Prata

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores