Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de janeiro de 2018
Lideranças da Fesspmesp organizam
encontro geral que ocorrerá dia 31/1

A diretoria executiva da Fesspmesp e assessores da entidade estiveram reunidos durante toda a tarde ontem (11) para planejar mais um importante encontro entre instituição e Sindicatos filiados. O tema "contribuição sindical" será explanado no evento de 31 de janeiro, às 9 horas, no auditório do Colégio Objetivo (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS), além de debater outras ações e planejar o ano de 2018.

FALA AÍ, TED - "Foi uma reunião muito produtiva. Voltamos da eleição em Miguelópolis e já paramos na sede da Fesspmesp, em Americana, para organizar mais um evento com a marca da nossa Federação. Nos destacamos por ser uma entidade ativa e assim nos manteremos, sempre visando fortalecer as relações entre Federação e Sindicatos e trazer sustentações políticas para todos os companheiros", afirma o tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

NÃO FIQUE DE FORA!

A diretoria executiva da Fesspmesp conta com a presença de todas as lideranças. Temos a convicção de que neste momento de forte ataque aos direitos dos trabalhadores e as entidades sindicais estamos tirando importantes lições que sem dúvida nos fortalecerão e nos deixarão ainda mais fortes para avançar. Não falte, dia 31 de janeiro, às 9 horas, no auditório do Colégio Objetivo - SAIBA MAIS.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretoria executiva da Fesspmesp e assessores da entidade reunidos na sede para organizar encontro do dia 31

Confira mais notícias
 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores