Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de janeiro de 2018
COSMÓPOLIS - Chapa reeleita toma posse do
novo mandato em cerimônia na Câmara Municipal

Diretoria liderada pelo presidente José Nascimento toma posse de novo mandato no Sindicato de Cosmópolis

A diretoria reeleita no Sindicato dos Servidores Públicos de Cosmópolis em pleito organizado pela nossa Federação (veja matéria), tomou posse do novo mandato em uma grande cerimônia realizada na Câmara Municipal, ontem (22). Para levar o apoio da Federação, Denilson Bandeira, secretário de imprensa, e Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), secretário de finanças, estiveram presentes.

NOVO DESAFIO -
Nos próximos cinco anos, de 22 de janeiro de 2018 até 22 de janeiro de 2023, os dirigentes liderados pelo presidente José Nascimento estarão no comando dos trabalhos em prol de melhorias no funcionalismo da cidade. "A confiança depositada nas urnas com mais de 90% de aceitação entre os Servidores será retribuída em muito empenho e dedicação", diz Nascimento.

FALA AÍ, TED - "Conhecemos o companheiro Nascimento há anos e sabemos de sua seriedade no trabalho sindical. A categoria fez a melhor escolha no pleito e, sem dúvida alguma, os Servidores poderão contar com um Sindicato que luta verdadeiramente pelos direitos do setor público. Desejo toda a sorte aos dirigentes nesta nova jornada e contem conosco", afirma nosso secretário de finanças.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Denilson Bandeira e Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) ao lado do presidente Nascimento e do diretor André

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta criação do movimento BASTA! Federação esteve lá!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores