Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de janeiro de 2017
AVARÉ - Chapa 1 vence com 83% dos votos válidos
e dá continuidade ao bom trabalho no município

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Avaré definiu a nova diretoria para estar a frente da entidade nos próximos anos. Em pleito organizado por dirigentes do Sindicato do Comércio de Avaré e entidades locais, a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Leonardo do Espírito Santo, foi reeleita com 83% dos votos válidos e continuará os trabalhos em defesa do Servidor de Avaré.

COMPROMISSO -
A Federação também marcou presença para acompanhar a votação e recolhimento dos votos. O presidente Aires Ribeiro foi representado no pleito por meio do nosso vice-presidente e líder do Sindicato dos Servidores de Itu (SISMI), Flamínio Leme, e da coordenadora da Regional Itu e presidente do Sindicato dos Servidores de Salto de Pirapora, Elci Luciane.

PALAVRA DO PRESIDENTE - Leonardo do Espírito Santo comenta: "Agradeço os companheiros que depositaram seu voto em nossa Chapa mais uma vez. Garanto que o funcionalismo de Avaré vai crescer cada vez mais graças ao empenho da diretoria em lutar por uma categoria unida. Toda a equipe está de fôlego renovado e pronta para enfrentar os novos desafios que estão por vir".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes responsáveis pela lisura do pleito realizam a contagem dos votos depositados pelos Servidores

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores